A saga dos cabelos longos – Como tudo começou

Olá!!! Seja bem vinda ao primeiro post do blog!

Nem preciso dizer que estou muito feliz em iniciar esta nova aventura, né? Já faz um tempinho que este blog vive na minha mente e faz uns dias que ele começou a ganhar cara. Hoje é com muita alegria que escrevo sobre um dos principais motivos deste blog ter nascido: Eu quero ter um cabelo enooorme!

Tudo começou numa noite em Agosto de 2014. Estava eu em minha casa, vendo TV, quando começo a assistir um programa falando sobre a doação de cabelo. Hein? Como assim? Nunca tinha visto falar disso minha gente!

SAM_2620

O programa estava recebendo uma representante da ONG Cabelegria, que trabalha fazendo perucas para crianças que estão em tratamento contra o câncer. E para fazer as perucas eles precisam de… doações de cabelos! (Entre outras coisas, claro). Ah, não deu outra: fiquei endoidecida! Gente, eu também quero doar, quero ser útil uma vez na vida!

Só que a pessoa aqui é meio exagerada e eu não queria só doar, queria (e quero) doar um pedação de cabelo! Se é pra doar quero doar bastante! Foi assim que começou a minha saga: A Saga dos Cabelos Longos!

Então, em Setembro de 2014, fiz um último corte de cabelo e dei início a minha jornada “cabelística”!

Acontece que após alguns meses do início da saga a coisa ficou zicada complicada. Meu cabelo ficou triste (haha), sabe quando o cabelo fica opaco, sem graça e parece que ta pedindo socorro? O meu tava assim. Foi aí que adentrei o Mundo dos Blogs atrás de dicas salvadoras de cabelos. Porque eu já não queria mais só cabelos longos, eu queria (e quero) cabelos longos, saudáveis e bonitos. Será que é querer demais?

Então… por hoje é isso. Vocês já sabem porque comecei este blog. Sinta-se convidada a vir aqui sempre, pra continuarmos a falar sobre esta e outras sagas, sejam capilares ou não, sejam minhas ou suas ou nossas!

Nos próximos posts falaremos sobre como está o meu cabelo atualmente, ok?

Ná Blézins

2 comentários sobre “A saga dos cabelos longos – Como tudo começou

Deixe um comentário

