Resenha: Black Head Pilaten – A máscara facial que promete remover cravos

Eu não sei vocês, mas eu sou inimiga declarada dos cravos. E mesmo assim eles insistem em fazer morada no meu rosto!

Então imaginem, quando eu fiquei sabendo que haviam inventado uma máscarazinha que retirava todos os cravos eu fiquei doida!

Será que funciona? Vem ver como foi a minha experiência.

SAM_2773SAM_2774

O Produto: É uma gosma preta, sem cheiro. Vem num sachê pretinho, com escritos em chinês (ou japonês, ou coreano, a verdade é que eu não sei a diferença, haha!). O meu comprei no mercado livre, paguei cerca de R$ 28,00 (incluindo o frete) por 5 sachês com 6 gramas.

A utilização (procurei na net, porque não sei ler o idioma utilizado na embalagem): Deve ser aplicado no rosto com os dedos, nas áreas com maior incidência de cravos, deixando secar completamente na pele, o que demora uns 30 minutos. Depois de seco deve ser puxado lentamente, começando pelas extremidades. É bom avisar que dói pra retirar, porque ela adere bem à pele, chega a retirar os pelinhos da face. Se sobrar vestígios de máscara é só retirar com água.

SAM_2550
Ignore minha cara de maluca

O resultado: Veja bem, no meu caso não deu certo, pois, os meus cravos são bem fechadinhos e difíceis de remover. Até sai um ou outro, mas a grande maioria continua lá. E eu tentei usar de várias maneiras: Após o banho e após colocar o rosto próximo a uma bacia com água quente (porque o vapor abre os poros). Também tentei fazer uma esfoliação antes, para facilitar a remoção. Mas nada! Também usei no marido, que tem cravos bem mais abertos e moles que os meus, e também não deu certo. Acho que os meus são fechados demais e os dele abertos demais pra esta máscara. Isso pra mim é uma pena, porque eu queria muito que funcionasse.

Fazer o que, né? Vou continuar procurando algo que dê jeito nos meus cravos.

SAM_2567

Na foto acima as pintinhas brancas não são cravos, são bolhinhas com transparência e pelinhos faciais.

E você já experimentou algum produto que realmente retirasse os cravos? Conta pra gente! Quero muito saber.

Obs: Desculpem pelas fotos assustadoras.

Ná Blézins

Deixe um comentário

