Resenha: Mola depilatória para os pêlos do buço

Se tem algo que irrita a gente é pêlo no buço, não é mesmo?

Eu me sinto outra mulher quando depilo esta área, é sério gente, pêlo no buço me chateia muito.

Nos últimos tempos estava utilizando a boa e velha cera quente pra depilar esta região, que cumpre bem o seu papel, mas pra fazer em casa faz um pouquinho de meleca e ainda há a preocupação com a flacidez a longo prazo (que eu não sei se acontece de fato, mas tem coisa que prefiro evitar).

Mas, ainda bem que agora eu achei uma amiga que tem me ajudado muito neste assunto: A Mola Depilatória!

Já conhece ela? Não? Então vem ver!

SAM_2761

O produto: Ela é uma molinha metálica com hastes de plástico nas extremidades. Indicada somente para remover pêlos faciais.

Como usar: Você deve dobrá-la formando um U invertido, encostar a parte superior metálica no buço e girar as hastes para fora. Este movimento deve ser repetido em todo o buço e os pelinhos vão sendo arrancados pela raiz.SAM_2762

O preço e onde comprar: A minha eu comprei pelo catálogo da Avon, aquele com coisas para a casa, não o de cosméticos. Mas dizem que em lojas de 1,99 ou de cosméticos também vende, mas aqui na minha cidade (que é do tamanho de um ovo) eu não achei, então recorri ao catálogo mesmo. Paguei uns R$ 10,00 pela minha e achei que valeu demais.

O que eu achei dela: Sei que já tem gente se perguntando se dói e a resposta é: dói sim. Bastante? Bastante! Mais que cera? Mais que cera! Mas gente, acho que vale muito a pena, porque ela não faz bagunça nenhuma, é prática e rápida de usar, remove bem os pêlos, custa pouco e dá pra usar sei lá quantas vezes! Então eu indico muito, a não ser que você seja extremamente sensível a dor.

Já indiquei ela pra uma amiga que comprou e também super aprovou.

Fica a dica!

E vocês, que método usam pra esta região? Se testarem a molinha me contem, tá?

Ná Blézins

Deixe um comentário

