Resenha: Esfoliante Facial Clearskin Pore Penetrating Avon

Eu não sei como está a pele do rosto de vocês, mas a minha tá difícil, viu? Eu venho tendo muitos cravos e poros dilatados, além de que a minha pele tá oleosa e não está suave ao toque, sabe como é?

SAM_2772

Mas, eu tenho tentado melhorar a situação e uma das coisas que faço sempre é esfoliar a pele do rosto. Isso porque a esfoliação faz uma limpeza mais profunda nos poros e ajuda a remover o acúmulo de sujeira, auxiliando na prevenção dos terríveis cravinhos. E se tem um produtinho que eu amo pra fazer este trabalho é o Clearskin Pore Penetrating da Avon. Você já conhece?

O Produto: É um creminho bem denso, cor verde claro, cheio de pequeninas partículas esfoliantes, com um cheirinho cítrico e refrescante. Vem numa embalagem simples, branquinha, do tipo bisnaguinha.


SAM_2716A utilização:
Ele não é um sabonete, é só esfoliante mesmo, então você precisa lavar o rosto antes de usar. Aí é só aplicar sobre a pele úmida fazendo movimentos circulares em todo o rosto. Depois é só retirar com água. A recomendação é usar de uma a duas vezes por semana.

A minha opinião: Amo!!! Simples assim.SAM_2718

Ele tem muitas particulas esfoliantes, bem pequenininhas, que fazem um ótimo trabalho. E a sensação de frescor é demais, muito boa mesmo, parece que você está passando creme dental na cara, haha, eu particularmente gosto muito da sensação que ele provoca na pele. Sabe que da primeira vez que eu usei até achei que tava acontecendo algo de errado, pensei: este creme está me dando uma reação alérgica, devo estar com a pele borbulhando! Mas que nada! Ele é assim mesmo.  Deixa uma pele fresquinha e macia após o uso. Recomendo muito, a não ser que você tenha uma pele muito sensível, aí acho melhor usar com moderação das primeiras vezes.

O preço e onde comprar: Paguei uns R$ 7,00 numa promoção, no catálogo da Avon.

Por hora é isso meninas, se testarem ou se também já usam e amam me contem, tá?

Ná Blézins

Deixe um comentário

