Resenha: Trufas La Creme – Cacau Show

SAM_2891Eu confesso: Amo chocolate!

Dia desses, passeando no shopping (da cidade vizinha né, porque na minha não tem, haha) entrei numa loja Cacau Show pra escolher uns chocolatinhos. Como eu adoro novidades, resolvi experimentar as trufas La Creme, que eu ainda não conhecia. E olha: eu amei elas! O mais interessante é que o sabor que mais gostei foi justamente o que eu achei que gostaria menos: Trufa La Creme Kids Leite! Mas eu gostei de todas que provei, viu?SAM_2904

Os sabores que experimentei:

– Milk-shake de morango (kids);

– Milk-shake de chocolate (kids);

– Tradicional;

– Baunilha;

– Leite (kids) – O sabor que mais gostei!

SAM_2899A minha opinião: As trufas La Creme realmente são diferentes das demais. São mais cremosas, derretem na boca e tem um sabor suave delicioso. É como se ela fosse mais delicada que as comuns, sabe? Mas sem deixar nada a desejar no sabor. Gostei mais das trufas La Creme do que das tradicionais da Cacau Show. Super recomendo a “experimentação”.

O preço: Custam R$ 1,25 cada. Comprei numa promoção de 5 unidades por R$ 5,00. São menores que as tradicionais, têm 13,5 g cada uma.

E você? Já experimentou? Gostou tanto quanto eu? Me conta, tá?

Deixe um comentário

