Bronde Hair – Pra quem não sabe se quer cabelos castanhos ou loiros

Tá pensando em mudar a cor dos cabelos neste verão, mas tem medo de mudar demais e não gostar? Então, que tal tentar o Bronde Hair?

Ah, não conhece a técnica?

O Bronde Hair, termo formado pela junção das palavras brown (marrom) e blond (loiro), é uma nova tendência em coloração capilar. Na prática o cabeleireiro utiliza como base um tom de castanho ou loiro escuro e depois faz luzes em tons mais claros, dando uma iluminada, mas sem destoar muito da base. Se você já tem uma base boa pra fazer a técnica, não é necessário colorir.

A intenção é que a base não fuja muito do tom natural dos cabelos, o que facilita a vida das mulheres, que não dependem de retoques tão freqüentes.

É sempre bom lembrar que os cuidados capilares, como as hidratações, são bem vindos pra manter os cabelos saudáveis e bonitos após o procedimento.

O Bronde Hair se diferencia do Ombré Hair e das Luzes Californianas porque o contraste entre a raiz e as pontas é mais sutil.

A técnica apresenta duas variações: O Bronde Tartaruga, que usa tons do mel ao dourado (primeira imagem abaixo) e o Baby Bronde, que usa o loiro claro como base (segunda imagem abaixo).

E aí? Você se arriscaria no Bronde Hair? Eu gostei bastante e quero saber a sua opinião, tá?

Ná Blézins

Anúncios

2 comentários sobre “Bronde Hair – Pra quem não sabe se quer cabelos castanhos ou loiros

  1. Oi!

    Hoje com meu corte curtinho acabou saindo o loiro que tinha na ponta dos cachos, acho bem legal essa técnica, talvez tentaria, apesar de que gosto muito da cor natural do meu cabelo, e sou uma pessoa totalmente a versa a salão! hahaha Ficar horasss no salão? Não, obrigada! Só fico mesmo pra cortar o cabelo, e pronto! Rs

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s