Resenha: Máscara Capilar Tressemé Keratin Smooth

Num dia qualquer fui ao mercado procurar uma máscara barata que tivesse queratina. Levei pra casa a Tressemé Keratin Smooth e… Amei! É muito melhor do que eu esperava!

DSC_0365

As promessas: Nutrir e reconstruir a fibra capilar. Cabelos mais lisos, macios e controle do frizz por até 48 horas.

O produto: É um creminho branco, bem consistente. O cheiro é docinho e gostoso. O pote é simples e tem tampa de rosquear. A embalagem diz que o ph é baixo.

O preço: Paguei algo em torno de R$ 11,00 por ela e valeu muito a pena.

DSC_0366

A aplicação: Deve ser usada após o shampoo. O tempo de espera é de no mínimo 3 minutos.

Eu uso ela durante o banho mesmo. É fácil de espalhar e amolece o cabelo assim que você aplica.

A minha opinião: Amei! No meu cabelo o efeito que se sobressai é de hidratação, apesar de conter queratina. Ela deixa o meu cabelo macio e levinho, gostoso de pegar. Também achei que dá uma alinhada e reduz um tanto do frizz. Ainda me oferece um “brilhinho” a mais. Eu gostei muito, funcionou muito bem pra mim como uma hidratação daquelas que não pesam e deixam o cabelo bem soltinho. Certamente compraria de novo!

Indico para: Meninas que querem uma máscara que hidrate e cuide dos fios sem pesar.

DSC_0368

E vocês, já usaram esta máscara? Se apaixonaram como eu?

Ná Blézins

Deixe um comentário

