Menos

De repente eu me vi perdida no meio de um monte de coisas que me fazem perder tempo para limpá-las e organizá-las, que dificultam minha vida na hora de me vestir ou de achar algo que preciso, que fazem muito volume durante uma mudança de casa, que diminuem o meu espaço… Aí eu me cansei delas e hoje eu quero MENOS!

www.convivamelhor.com.br
Imagem: www.convivamelhor.com.br

Quero MENOS trabalho, MENOS complicação, MENOS bagunça, MENOS perda de tempo.

Por que é que enchemos nossas vidas de coisas que não nos servem pra nada? Por que compramos coisas que nunca vamos usar? Será que queremos preencher algum vazio? Ou será que não conseguimos resistir a tudo o que a sociedade diz que temos que ter? Eu não sei. Só sei que eu cansei e agora quero MENOS!

Sabe o que é incrível? Perceber que há itens dos quais eu preciso há anos e que não tenho, enquanto que ao mesmo tempo tenho um monte de coisas que não me servem pra nada! Isso me mostra o quanto compramos de olhos fechados, sem pensar nas nossas reais necessidades.

Desde que comecei a querer MENOS, me sinto mais livre. É muito bom perceber que não preciso de tudo o que achava que precisava!

Clicando nos links abaixo você pode conferir a minha experiência ao fazer detox no armário (é libertador!):

https://eunaosoutodomundo.wordpress.com/2015/12/24/vamos-falar-de-estilo-parte-1-detox-no-armario/

https://eunaosoutodomundo.wordpress.com/2015/12/25/vamos-falar-de-estilo-parte-2-o-que-aprendi-fazendo-detox-no-armario/

E você? Já olhou a sua volta pra conferir se não está se enchendo de coisas inúteis? Me conta!

Ná Blézins

2 comentários sobre “Menos

Deixe um comentário

