Spray de Brilho Argan Charming Cless – O melhor protetor térmico que já usei!

Sempre passava em frente àquela prateleira de produtos Charming Cless no mercado e ficava curiosa em relação aos produtos, principalmente em relação àquela latinha azul que prometia brilho e proteção térmica ao mesmo tempo, até que um dia levei ela pra casa.

Sabe aquele produto que você se apaixona desde a primeira “usada”? Foi isso que aconteceu!

DSC_0444.JPG
O Produto: Vem numa latinha azul charmosa, com 200 ml, e promete proteger os fios durante o uso do secador e da chapinha, bem como oferecer brilho intenso e reparar os fios. Ah, e tem um cheiro delicioooso.

Aplicação: Agitar bem a latinha e vaporizar o spray em todo o comprimento a cerca de 20 centímetros de distância dos fios.

Spray de Brilho Argan

O que eu achei dele: Me apaixonei desde a primeira vez que usei! Ele deixa o meu cabelo macio, leve, soltinho, cheiroso, com brilho e ainda dá uma ajudinha com o frizz. Sabe aquele cabelo gostoso de pegar? Então, é isso que ele faz! Quando uso ele parece que fiz hidratação, mesmo tendo usado só shampoo e condicionador! É certamente meu protetor térmico preferido!

A única, única coisa mesmo, que eu não gosto nele, é que pelo fato de ser um spray, tipo aerosol, ele se espalha pelo quarto, como quando a gente usa desodorante aerosol e fica meio afogado em meio a todo aquele cheiro do desodorante, sabe? Aí, eu uso ele assim: prendo a respiração, espirro ele no cabelo e saio correndo do quarto. E, só volto depois que o cheiro diminui. Não é que o cheiro seja ruim , não mesmo, mas, me sinto meio afogada em meio àquela fumacinha que fica no ambiente. O bom é que até o quarto fica cheiroso. Haha!

O preço: Paguei R$ 19,99 no meu, num mercado aqui da minha cidade, e achei que valeu a pena demais!

Agora quero saber qual o seu protetor térmico preferido! Me conta aqui nos comentários?

Ná Blézins

Deixe um comentário

