Era uma vez – Produtos acabados (Abril 2016)

Amo e odeio quando um produto chega ao fim. Amo, porque como eu canso rápido das coisas, conforme vou usando um produto vou ficando agoniada porque ele não acaba e aí não posso experimentar outro. Odeio, porque quando eu gosto muito de algo não quero que acabe, porque aí terei que gastar meu suado dinheirinho para comprar outro dele. É meio contraditório, eu sei!

Mas vamos ao que interessa, deixei aqui uma listinha de produtos que usei até o fim e direi, resumidamente, o que achei deles, ok?

Era uma vez Abril 2016.JPG

– Sabonete líquido Natura Todo Dia Acerola e Morango: Tem um cheirinho meio cítrico e é suuuper refrescante na pele, fica até meio ardidinho, sabe? Adoro produtos que transmitem sensações. Uma delícia pra usar no verão! Este produto foi presente de uma amiga.

– Hidratante para banho Soft Milk Nívea: Amo hidratantes de banho! E gostei muito deste. É bem consistente, desliza bem na pele e não deixa nenhuma sensação pegajosa após o uso. Só não gostei muito do cheiro, porque me lembra desinfetante, e prefiro cheirinhos mais doces e femininos. Mas não deixaria de comprar de novo por este detalhe, porque ele é muito bom mesmo. Não lembro ao certo o preço, mas foi algo em torno de R$ 14,00, nas Lojas Americanas.

– Shampoo a seco Charming Cless 50 ml:  Acho que só consegui usar umas três vezes, então nem sei dizer ao certo o que achei dele. Sei que a proposta é mesmo de um produto compacto, acho que pra gente poder carregar na bolsa, mas eu esperava poder usar um pouco mais. Ou talvez, eu que tenha pesado a mão na hora de usar, não sei. Paguei uns R$ 10,00 no meu e se for comprar shampoo a seco de novo, acho que vou comprar um vidro maior.

– Desodorante Colônia Egeo Woman Dolce: Cheirinho bem docinho, mas não enjoativo. Uma delicinha! Mas só recomendo pra quem gosta de cheiros doces. Foi um presente, que pra falar a verdade não lembro se foi da minha irmã ou da minha mãe.

– Desodorante Body Spray Egeo Woman Dolce: Gosto de ter um desodorante spray pra usar na hora de dormir, porque acho mais confortável que o roll-on. E, dentre os que já experimentei, este tem o cheirinho que mais me agrada, bem docinho. Foi presente também, ganhei junto com a colônia.

– Shampoo Dove Hidratação Intensa: Quando adolescente amava os shampoos Dove, logo quando foram lançados, lembram? Aí, recentemente resolvi experimentar de novo pra ver se ainda funcionam no meu cabelo e achei este aqui ótimo. Deixa o cabelo bem hidratado sem pesar. Muito bom! Paguei R$ 8,10 no meu.

– Protetor Solar Bioré Aqua Rich Watery Gel SPF 50+ (90 ml): Maravilhoso!!! Já tinha usado o Bioré Aqua Rich Watery Essence e amado e resolvi experimentar este porque ele vem num vidrinho maior, e coisa boa a gente quer de bastante, né? Achei tão bom quanto o outro e não consigo dizer nenhuma diferença notável entre eles. Mas como nesta versão vem mais produto, se tivesse que escolher ficaria com este! Amei!!! Comprei pelo E-bay e não me lembro o valor exato, mas custou uns R$ 34,00. Não fui taxada. Só que nunca vi esta versão para vender aqui no Brasil, uma pena.

– Lip Balm EOS: O meu é de coco com alguma coisa que eu não lembro o quê. É cheiroso, é docinho, é lindo, mas não pretendo comprar novamente. Eu gostei dele sim, só que ele é mais caro que outros hidratantes labiais e achei o resultado na hidratação bem semelhante a outros. Paguei R$ 25,00, numa perfumaria.

E você, já experimentou algum destes produtos? Quais produtos tem usado até o fim? Me conta aqui nos comentários!

Ná Blézins

Deixe um comentário

