Resultado: Uma meta por semana – Abril 2016

Me desafiei a cumprir uma meta por semana (veja aqui: https://eunaosoutodomundo.wordpress.com/2016/03/27/uma-meta-por-semana/), porque eu estava deixando uma porção de coisas que precisava ou queria fazer acumularem. Acho até que quando eu pensava em tudo o que tinha pra realizar, parecia que nunca colocaria tudo em dia e aí é que eu desanimava de vez e nada saia do lugar.

Agora, depois de pouco mais de um mês do início do projeto Uma Meta por Semana, posso dizer que assim, decidida a ir devagar e sempre, as coisas estão caminhando . Acho que determinar um mínimo a ser realizado me animou e estou conseguindo fazer mais do que isso. Se eu realizo uma tarefa e ainda há ânimo e tempo, realizo outra. Na verdade, já realizei quase todas as metas que escrevi no primeiro post, só falta continuar ajustando algumas roupas. Mas, como não eram só aquelas metas que eu tinha, elas eram só um exemplo, pretendo continuar firme e forte no meu desafio.

Então, lá vai o resumo das metas cumpridas, da última semana de Março até a última semana de Abril:

DSC_0452
Potinhos que decorei

Março:
Semana 4: Fiz um avental que queria, comprei um presente de casamento e publiquei um post atualizando a situação do meu cabelo.

Abril:
Semana 1: Lavei e doei uma porção de roupas que estavam guardadas.
Semana 2: Ajustei cinco peças de roupa e cortei os pelos do Laka (meu baby canino).
Semana 3: Escolhi um vestido e comprei sapato e maquiagens para ir ao casamento de uma amiga. Decorei uns potinhos, coisa que queria fazer há tempos.
Semana 4: Levei uma rasteirinha ao sapateiro para ser consertada.

O que eu posso dizer? Tô felizona com as minhas metas cumpridas!

E você? Também tem tarefas acumuladas? Está conseguindo cumprí-las? Você também pode tentar este desafio!

Ná Blézins

Deixe um comentário

