Resultado: Uma meta por semana – Maio 2016

Se você quiser saber porque eu comecei este desafio veja aqui: https://eunaosoutodomundo.wordpress.com/2016/03/27/uma-meta-por-semana/

Semana 1: Organizei minha caixinha de esmaltes, arrumei a gaveta de fios do meu quarto (odeio fios embramados. Aff!) e separei roupas para doar;

DSC_0450
Antes
DSC_0452
Depois

Semana 2: Lavei roupas para doar (e doei) e separei itens de maquiagem e cintos para me desfazer (e me desfiz);

Semana 3: Comecei um destralhe na cozinha (apesar de eu não ter um grande acúmulo de coisas neste cômodo) e fiz um destralhe nos sapatos do marido (foram-se 3 pares de tênis e um par de chinelos velhos);

Semana 4: Consertei duas peças de roupa.

Fiquei satisfeita com os resultados do desafio no mês de maio, pouco a pouco as tarefas acumuladas estão diminuindo.

Ná Blezins

Deixe um comentário

