Diário de desfazimentos e de compras – Maio 2016

DSC_0455
Esmaltes e coisinhas de unhas das quais me desfiz

Desfazimentos:

– 1 frigideira pequena antiaderente. O revestimento antiaderente não estava funcionando mais, então resolvi substituir este item;
– 1 tapete de crochê;
– 6 cintos;
– Várias tampas sem pote;
– Alguns potes;
– 1 rodinho de pia;
– 2 bolsas;
– Vários esmaltes e coisas para fazer as unhas;
– Calçados: 1 par de chinelos arrebentados (que arrebentaram recentemente, não tavam guardados não), 5 pares de sapatilhas, 1 par de tênis, 3 pares de sapatos de salto e 1 par de sandálias;
– Roupas: 1 vestido, 14 blusinhas, 3 blusas, 4 shorts-saia, 2 camisas, 2 jaquetas, 7 calças, algumas lingeries e 1 par de meias;
– Maquiagens: 1 quarteto de sombras, 1 dueto de sombras, 1 máscara de cílios vencida, 1 pó, 1 base, 2 corretivos, 1 sombra mousse, 1 batom. Eu tenho a mania de comprar coisas que não dão certo na minha pele e deixar guardado ao invés de me desfazer logo, sabe? Mas pretendo parar com isso já!

Compras:

– 1 assadeira de vidro pequena. Fazia tempo que precisava de uma, porque meu marido quebrou a que eu tinha há meses atrás (ele disse que foi sem querer, ham!);
– 1 frigideira antiaderente pequena. Pra substituir aquela que escrevi ali em cima;
– 1 expremedor de batatas;
– 1 fruteira;
– 1 mini processador. O marido que comprou, mas eu estava querendo mesmo, porque picar bastante cebola na faca é cruel!
– 1 rodinho de pia (pra substituir o que foi jogado);
– 1 escova para fazer escova (porque eu ainda não tinha uma dessas);
– 1 corretivo facial;
– 1 lápis para esfumar olhos;
– 1 par de luvas;
– 1 blazer;
– 1 cardigan;
– 1 par de meias 3/4 (das quentinhas, não das finas);
– 1 calça de moletom. Já me arrependi desta compra, porque a calça encolheu na primeira lavagem e ficou curta. Mas foi culpa minha mesmo, eu já devia imaginar que isso aconteceria;
– 1 arquinho;
– 1 pacotinho de elásticos de silicone para o cabelo;
– 1 filme em DVD (usado).

Ai, gente! Ao ler esta lista de compras eu meio que me assustei. Achei que comprei demais, mesmo sabendo que eram coisas necessárias. Creio que poderia ter maneirado um pouquinho e deixado algumas coisas pra comprar nos próximos meses. Mas tudo bem, vou tentar me segurar em Junho!

Em compensação, fiquei muito feliz por me desfazer de um montão de coisas. Parabéns pra mim! Êêê!

Deixe um comentário

