Diário de compras e desfazimentos – Junho 2016

Desfazimentos:

– 1 camisa;
– 4 blusinhas;
– 1 bermuda;
– 1 shorts-saia;
– 1 shorts;
– 1 blusa;
– 2 saias;
– 1 vestido;
– 1 calça;
– 1 colete.

Compras:

– Tinta e primer para pintar uma cama de madeira;
– Uma calça de veludo verde;
– Um igluzinho para meu filho canino. Porque o inverno tá difícil por aqui!
– Umas lingeries;
– Uma calça de moletom. Porque a que comprei em Maio encolheu. Aff!
– Uma bolsa preta, duas blusinhas e uma saia. Comprados em um bazar beneficente. Tudo muito baratinho!
– Uma meia calça preta grossa. Para substituir uma da qual pretendo me desfazer, porque está larga na cintura e fica caindo incessantemente.

Não comprei quase nada para a casa (somente a tinta e o primer) porque no mês anterior já tinha comprado vários itens desta categoria. Então, em Junho comprei mais coisas para mim mesma.

Creio que daqui em diante o volume de desfazimentos irá diminuir, porque já me desfiz de muitas roupas e não pretendo ficar sem nada para vestir, né? Já quanto as compras, pretendo ir aos poucos comprando coisinhas que me fazem falta e substituir itens que não gosto muito, mas dos quais necessito e só posso me desfazer deles se forem substituídos.

Deixe um comentário

