A Saga dos Cabelos Longos acabou!

Então, numa tarde de quinta feira (mais precisamente dia 07/07/2016) fui eu até a cabeleireira e… cortei meu cabelo! Finalmente! Aí, já aproveitei e fiz um sombré hair, que são umas luzes muito suaves, que não encostam na raiz.

Foram aproximadamente um ano e dez meses deixando o meu cabelo crescer para doá-lo. Não foi fácil, porque cuidar de cabelos compridos exige paciência e dedicação, mas valeu muito a pena. É indescritível a sensação que tive ao ver o meu cabelo cortado, com cerca de 44 cm, amarradinho e pronto pra levar alegria a alguém!

Se quiser saber porque comecei esta saga, clique aqui: https://eunaosoutodomundo.wordpress.com/2015/10/13/a-saga-dos-cabelos-longos-como-tudo-comecou/

A intenção era doá-lo para uma dessas ongs que fazem perucas para pessoas que lutam contra o câncer, só que eu recebi um pedido muito especial e não pude negar. Quando fui até a cabeleireira para combinar o corte e disse que iria doá-lo a cabeleireira me perguntou se eu poderia doá-lo para uma moça que teve câncer, mas que já encerrou as sessões de quimioterapia e seu cabelo está começando a crescer e ela quer colocar um aplique nos cabelos. E eu disse que sim!

Fiquei muito feliz em saber que meus cabelos ajudarão alguém. A minha sensação não poderia ser outra: Missão cumprida!

Se você também quiser doar o seu cabelo, leia este post aqui: https://eunaosoutodomundo.wordpress.com/2016/06/19/por-que-doar-cabelo/

Deixe um comentário

