Diário de compras e desfazimentos – Setembro 2016

vasinho

Compras:

– 1 vasinho para o abacaxizinho lindo que ganhei;
– Pedrinhas brancas para enfeitar meus vazinhos de plantas.

É isso! Rs! Em Setembro só teve compras. Nada de desfazimentos! É que já me desfiz de muitas coisas e sinto que daqui pra frente será cada vez mais difícil selecionar coisas para me desfazer. Ainda tenho itens que não uso muito, às vezes chego a separar coisas pra me desfazer e depois guardo de novo, porque tenho medo de precisar delas. Mas eu não fiquei chateada por não ter reduzido o número de itens em casa em Setembro, porque pra mim o objetivo de alcançar uma vida mais simples não é sair me desfazendo de tudo o que vejo pela frente e sim me desfazer daquilo que realmente não é útil e tomar cuidado pra não acumular coisas inúteis novamente!

abacaxizinho
Olha o abacaxizinho antes de plantar gente, que fofura!
Deixe um comentário

